Coordenação de Escolaridade matricula estudantes veteranos

As matrículas para os Campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras podem ser feitas até o dia 13 deste mês pela página da PRG ou nas coordenações dos cursos

Os alunos veteranos na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) dos Campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras podem se matricular até o dia 13 deste mês online, ou nas coordenações, nas disciplinas de seus respectivos cursos através do endereço eletrônico da instituição.

Segundo o calendário, o cadastro para os alunos novatos aconteceu neste dia 1º de maio e foi realizada pela Coordenação de Escolaridade (Codesc).

O calendário diz também que o ajustamento de matrícula ocorrerá no período de 13 a 18 de maio nas coordenações de curso e nos dias 28 e 29 de maio, matrícula para aluno especial do primeiro período de 2013. O dia 31 de maio é a data limite para requerer a Colação de Grau em separado do segundo período de 2012.

De acordo com o calendário a pré-matrícula dos alunos será feita pelos coordenadores de cursos de forma presencial até o dia 8 de maio nas respectivas coordenações. A matrícula on line ocorrerá no período de 9 a 13 de maio.

As aulas do primeiro período de 2013 têm início no dia 13 de maio nos Campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras e serão encerradas no dia 10 de setembro. Por outro lado, no Campus do Litoral Norte as aulas do segundo período de 2012 começaram desde o dia 15 de abril e serão encerradas no dia 14 de agosto.

Outras informações e esclarecimentos na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) no prédio da Reitoria, Campus I, no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br; ou pelo telefone (83) 3216-7136.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo