Coperve da UFPB realiza cadastramento do PSS

Os candidatos terão até o dia 17 para efetuar o cadastramento obrigatório da Comissão Permanente do Concurso Vestibular

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular da Universidade Federal da Paraíba (Coperve/UFPB) faz na próxima quinta-feira (17), o cadastramento  dos aprovados da sétima lista do Processo Seletivo Seriado (PSS 2012). Quem não comparecer ao setor competente para realizar o cadastramento, pessoalmente ou por meio de procurador, perderá o direito aos resultados do Processo Seletivo Seriado 2012.

Para efetuar o cadastramento obrigatório os candidatos deverão se dirigir ao Campus de João Pessoa no dia 17 de maio no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h na Coordenação de Escolaridades (CODESC) situada  no térreo do prédio da Reitoria.

O candidato deverá  imprimir e preencher a ficha de cadastro individual, que estará disponível também no site da Coperve no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br.

No local de cadastramento, o universitário deve portar a ficha de cadastro preenchida e assinada, bem como o original e a cópia autenticada da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento , comprovante de votação na eleição de 2010, prova de quitação com o Serviço Militar para homens, certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior, certificados de conclusão e históricos escolares do Ensino Fundamental e do Ensino Médio e na Ficha de Cadastro Individual, o candidato classificado em vaga destinada a preto ( negro ou pardo) confirmará sua condição étnico-racial, declarada na ocasião da sua inscrição no processo seletivo.

De acordo com o Edital nº 25/2012 no ato do cadastramento, os candidatos serão informados sobre a matrícula em disciplinas.

Informações e esclarecimentos sobre a sétima lista  os candidatos devem acessar a página eletrônica www.coperve.ufpb.br ou no telefone (83) 3244 1580.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo