Coral Universitário Gazzi de Sá da UFPB está com inscrições abertas

Com intuito de preencher seus quadros para participar do “XV Festival Paraibano de Coros (Fepac)” que ocorre de 14 a 18 de novembro de 2017, o coral Gazzi de Sá da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abre inscrições para coristas. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de agosto.

De acordo com o maestro Eduardo Nóbrega, o coral em sua grande maioria é composto por alunos e como existe uma rotatividade de alunos, este semestre, alguns encerraram suas atividades acadêmicas provocando desfalques em alguns naipes. “Portanto decidimos abrir novas vagas com foco no festival, entre outras atividades”, disse o maestro enfatizando que precisa reforçar principalmente os naipes dos baixos e sopranos.

Para se inscrever o interessado deve enviar um e-mail para maestro.eduardo@hotmail.com e solicitar a ficha de inscrição. Os testes serão aplicados logo após o final das inscrições em dia e horário agendados pelo maestro.

Os ensaios acontecem nas terças e quintas-feiras das 17h30 até 19h, na sala do coral localizada no prédio da Reitoria da UFPB, no Campus I, em João Pessoa. Outras informações através do e-mail.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria