CPA/UFPB participa do V Fórum das CPA’s de Pernambuco e I Encontro de CPA’s do Nordeste

A Presidente da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal da Paraíba (CPA/UFPB), Profª Drª Mônica Dias Palitot, irá representar a Universidade Federal da Paraíba no V Fórum das CPA’s de Pernambuco e I Encontro de CPA’s do Nordeste. O Evento será realizado nos dias 29 e 30 de setembro, no Instituto Federal de Pernambuco no campus de Vitória de Santo Antão – PE.

Este importante evento na área de avaliação terá como perspectiva a promoção da qualidade social das Instituições de Ensino Superior, tendo em vista que os agentes coordenadores das avaliações internas apresentarão suas experiências no processo de expansão e interiorização, para fins de regulação do Sistema de Educação Superior.

Na oportunidade a professora Mônica Palitot participará da mesa redonda: “Avaliação: expansão e interiorização da educação superior no Nordeste” compartilhando as experiências e ações da CPA/UFPB. Na ocasião também será feita a promoção do I SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO ESTRATÉGICA DA UFPB que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro de 2016 no Auditório da Reitoria, UFPB, Campus I.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo) com CPA