CT realiza concurso para escolha da arte de evento de Pesquisas

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por meio do Centro de Tecnologia (CT) realiza concurso para criação da arte (logo) do “VI Workshop de Pesquisas do CT”. Os trabalhos devem ser entregues até o dia 7 de maio em arquivo PDF para o e-mail: arteworkshop@ct.ufpb.br.

A participação do concurso é aberta somente a alunos ou equipe de alunos matriculados no Centro de Tecnologia do Campus I. O encontro é realizado a cada dois anos, sempre com a participação de pesquisadores, professores e estudantes do CT com a apresentação de estudos realizados e/ou em andamento.

Os trabalhos como aconteceu em edições anteriores, são orientados por professores dos sete departamentos do Centro de Tecnologia (CT), e desperta o interesse da economia regional, em particular os setores de serviços e da indústria.

O “Workshop de Pesquisas” tem inscrições gratuitas e é realizado em dois dias, aberto ao público em geral, e organizado por uma comissão e mais os assessores de Pós-Graduação e Pesquisa de cada departamento. Nesses dois dias as aulas estarão suspensas e os professores deverão considerar a frequência do alunado no evento ou aplicar outras formas de avaliação/incentivo.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão e a divulgação do resultado está prevista para o dia 21 de maio e os vencedores ou equipe vencedora vai receber certificado da coordenação do evento.

Outras informações e detalhes na Secretaria do CT; pelo telefone (83) 3216-7319; ou no endereço eletrônico: http://security.ufpb.br/ct/contents/noticias/centro-promove-concurso-sobre-arte-do-vi-workshop-de-pesquisas.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo