Cursinho Pré-vestibular da UFPB realiza aulão na terça-feira

O aulão acontece no auditório da Reitoria, nesta terça-feira (15), a partir das 7h  e com término previsto para as 15h

O terceiro Aulão vai revisar os conteúdos dos Processos Seletivos Seriados (PSS) I e II. De acordo com um dos coordenadores do cursinho, Jivago Correia Barbosa, o Aulão deverá contar com a participação de pelo menos 500 alunos da rede pública, além de portadores de problemas auditivos, que receberão o conteúdo da revisão através da linguagem de sinais - Libra.

Ao todo, os participantes receberão aulas de 10 disciplinas dos PSS I e II. O cursinho Pré-Vestibular da UFPB é um projeto da Reitoria da Universidade e se diferencia dos demais por ministrar aulas para alunos da rede pública no próprio colégio onde ele estuda, sem necessidades de deslocamento até a Universidade. Atualmente, a UFPB mantém convênio com 18 escolas da rede estadual.

Como o Aulão terá início às 7 horas e só terminará à tarde, às 15 horas, a coordenação do cursinho providenciou um lanche para os participantes.

Agência de Notícias da UFPB