Curso de especialização em Gerontologia recebe inscrições até 30 de abril

Profissionais de qualquer área do conhecimento, interessados em participar do processo seletivo do curso de especialização em Gerontologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), têm até 30 de abril para se inscrever. Serão ofertadas 30 vagas. Dessas, 20% serão destinadas aos servidores do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW).

Para se candidatar, é necessário estar com o formulário de inscrição preenchido, cópia da carteira de identidade, duas fotos 3x4, documento que comprove conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC, ou com conclusão prevista até o início das aulas da especialização. Também será exigido histórico escolar e currículo comprovado. Os que concorrerem dentro das vagas destinadas ao HULW deverão ainda apresentar comprovante de vínculo e lotação.

O processo seletivo será composto de análise de currículo e entrevista. O resultado final será divulgado em 8 de junho, na entrada da Escola Técnica de Saúde da UFPB e também em seu site. A matrícula será realizada entre os dias 9 e 13 de julho. As aulas terão início em 27 de julho.

Para mais informações, acesse: http://www.ets.ufpb.br/.

ACS | Lis Lemos