Curso de Extensão do DAC instigará a pesquisa artística

O Departamento de Artes Cênicas (DAC) e a Galeria de Artes Lavandeira do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB) realizam o Curso de Extensão 'Reverber(ações) em Performance Arte'. O curso abordará características presentes neste gênero artístico bastante discutido na atualidade.

Os interessados podem efetuas suas inscrições pelo correio eletrônico: candicedidonet@gmail.com.

O objetivo é que as discussões conduzidas em aulas possam gerar procedimentos de ação e experimentação instigando a pesquisa artística a fim de vivenciar o conteúdo programático proposto.

Podem participar estudantes de Artes Visuais, Teatro, Dança, Música e demais estudantes da UFPB, profissionais da área de Artes e interessados da comunidade em geral.

As aulas serão ministradas em módulo único com 10 horas nos dias 12,14,19,21 e 26 deste mês, das 19h a 21h, na Galeria de Artes Lavandeira no CCTA, Campus de João Pessoa. O curso é gratuito e estão sendo oferecidas 15 vagas.

A Galeria Lavandeira é um espaço expositivo para a produção acadêmica de Arte Visuais do CCTA localizada no Campus I da UFPB.

Mais Informações: https://www.facebook.com/GaleriaLavandeira.

Foto: “Ensaio sobre a Morte” de Filipe Roque