Curso de Turismo debate as tendências do setor de agências e operadoras de viagens

Seguindo as comemorações dos 20 anos do Curso de Turismo, o Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza o segundo encontro do “Ciclo de Debates: Novos rumos das agências de viagens e turismo” nesta quinta-feira (24), na sala 225 do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), no horário das 19h às 21h30, no Campus I. “O foco continua nas tendências do setor, abordando desta vez a personalização das viagens e a fusão de empresas turísticas, com convidadas que representam o mercado das agências e operadoras atuantes na Paraíba”, comenta Vivian Maitê, professora e coordenadora do evento, que também é organizado pelos estudantes.

Desta vez, o evento conta com duas executivas de destaque no mercado turístico: Catharina Lacerda, sócia-diretora da Tourmalina Travel Designers, agência com perfil de consultoria de viagens personalizadas, que atua no mercado paraibano há 4 anos e Diana Tavares, executiva de vendas da Paraíba, Pernambuco e Alagoas da Trend Operadora, hoje Trend Viagens, nome adotado após a fusão junto ao grupo CVC Corporate.

"Para se manter, e principalmente se firmar no mercado turístico, que é altamente dinâmico e competitivo, os agentes são obrigados a acompanhar as mudanças e tendências, afim de poder inovar e atender a uma sociedade cada vez mais exigente e muito bem informada”, afirma Elbio Troccoli Pakman”, Chefe do Departamento de Turismo e Hotelaria da UFPB.

O evento propõe ser um espaço de diálogo, intercâmbio e network entre os profissionais e estudantes. A entrada é gratuita e terá certificado como evento de extensão à comunidade, além de sorteio de brindes e passeios.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/154086338773946 ou no Instagram @ciclodedebatesufpb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria