Curso no Hospital Universitário destaca as doenças reumáticas

A Sociedade Paraibana de Reumatologia vai realizar, nesta terça-feira (19) e quarta-feira (20), o “XXXI Curso em Saúde para Pessoas com Doenças Reumáticas” no auditório do Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW/UFPB), Campus I. O curso terá como tema: “Educação em saúde é tratamento!”.

Durante dois dias vários estudiosos no assunto abordarão assuntos de grande importância para quem estuda ou sofre de algum tipo de enfermidade reumática. A intenção e de levar a portadores de doenças reumáticas, familiares, cuidadores, profissionais da saúde e a comunidade em geral, novidades sobre tratamentos e informações de como ter uma melhor qualidade de vida.

O curso tem patrocínio da Sociedade Brasileira de Reumatologia e apoio da “XXII Jornada  Norte-Nordeste de Reumatologia”.

Contato para informações e entrevistas: Reumatologista Eutilia Freire – (83) 99444-0141; Reumatologista Daniele – (83) 99114-7082.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria