Cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras têm inscrições prorrogadas

As inscrições para os cursos presenciais de inglês ofertados pelo Núcleo de Línguas (NucLI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês (MEC/SESu/CAPES) continuam abertas até segunda-feira (23), às 12h (horário de Brasília). Serão abertas 24 (vinte e quatro) novas turmas que iniciarão em março.

Podem concorrer às vagas estudantes de graduação, mestrado e doutorado da UFPB que estejam ativos no My English Online (MEO) ou já tenham seu resultado do TOEFL ITP publicado.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, pela internet, por meio do link disponível no sítio http://isf.mec.gov.br/ingles/inscricoes.

Os cursos atenderão alunos do nível básico ao nível intermediário e terão duração de 16 horas com foco no desenvolvimento das 4 habilidades linguísticas (fala, escuta, leitura e escrita). Serão emitidos certificados para os aprovados.

O edital da SESu que estabelece os critérios de inscrição e ensalamento está disponível no portal do Inglês sem Fronteiras (IsF).

Para informações sobre esta e outras ações do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na UFPB, visite a página do facebook: www.facebook.com/isfufpb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria