Cursos Presenciais/Inglês sem Fronteiras iniciam esta semana

A Coordenação do Programa ISF na UFPB informa que novas vagas serão ofertadas a partir de 31 deste mês para as aulas que iniciarão em 20 de fevereiro

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal da Paraíba (Campus I) inicia esta semana os cursos presenciais gratuitos de inglês aos alunos de graduação e pós-graduação da instituição que se inscreveram pelo site do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), seguindo o edital n. 11/2013, disponível no mesmo site.

As aulas acontecem na Central de Aulas, no bloco G, nos turnos da manhã e tarde.

Segundo a Coordenação do Programa ISF na UFPB, novas vagas serão ofertadas a partir do dia 31 de janeiro de 2014 para as aulas que iniciarão em 20 de fevereiro. Dessa forma, os alunos que não conseguiram se inscrever na primeira oferta ou que ficaram em listas de espera, deverão fazer a inscrição pelo site do ISF de 31 de janeiro a 13 de fevereiro.

Os alunos que desejarem participar desses cursos gratuitos oferecidos pelo Programa ISF, do Ministério da Educação, devem obedecer aos seguintes critérios:

1-Ser aluno de qualquer curso de graduação ou pós-graduação da UFPB de qualquer área;

2-Estar cursando o My English Online (MEO) nos níveis 2, 3, 4 ou 5;

3-Realizar inscrição exclusivamente pelo site do ISF (isf.mec.gov.br).

As aulas acontecem em dois encontros presenciais de 2 horas semanalmente.

Para mais informações sobre as inscrições nos cursos e outras atividades do ISF na UFPB, curtir a página do facebook: www.facebook.com/isfufpb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria