Cursos sequenciais em Música realizam cadastramento

Os classificados para esses cursos podem se cadastrar nesta sexta-feira (15), no auditório da Reitoria, Campus I, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h

O cadastramento dos classificados nos cursos sequenciais em Música para o segundo período de 2013 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será feito nesta sexta-feira (15), no auditório da Reitoria, Campus de João Pessoa no horário das 8h às 12h e de 14h às 17h. O processo de cadastramento, para efeito de preenchimento da vaga e do vínculo ao curso que obtiveram classificação, é obrigatório e se encontra disponível no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br.

No ato do cadastramento, o aluno deve comparecer no prédio da Reitoria no Campus de João Pessoa com a ficha de cadastro individual preenchida e cópia autenticada dos seguintes documentos: identidade; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de quitação eleitoral de 2012; prova de quitação com o serviço militar (para maiores de 18 anos) e certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior.

Os retardatários poderão fazer o cadastramento nos dias 18 e 19 de março no mesmo local e horários da primeira chamada.

Caso o candidato classificado não possa efetuar o cadastramento, o procedimento poderá ser feito por meio de procurador legalmente constituído, que deve apresentar-se munido da carteira de identidade emitida por órgão competente e do instrumento de procuração. A documentação exigida pode ser conferida no endereço eletrônico da Coperve.

A divulgação da 2ª lista de candidatos remanejados e/ou classificados acontece no dia 4 de abril e  o cadastramento ocorrerá nos dias 8,9 e 10 de abril. Já no dia 25 de abril está programada a divulgação da 3ª lista com cadastramento nos dias 29 e 30 de abril na Coordenação de Escolaridade (Codesc) da Pró-Reitoria de Graduação.

Por outro lado, os candidatos classificados e cadastrados farão a primeira matrícula em disciplinas no período a ser determinado pelo calendário escolar da UFPB, com divulgação no endereço eletrônico www.ufpb.br.

Outras informações e esclarecimentos no endereço www.ufpb.brclicando no link da Pró-Reitoria de Graduação ou através do telefone (83) 3244-1580.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo