Demus realiza workshop com professores do Rio de Janeiro

O Departamento de Música do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (Demus/CCTA/UFPB), Campus I, realiza o “Workshop de Oboé e Pedagogia Instrumental”. O evento ocorre de 18 a 20 deste mês com os professores Luis Carlos Justi (oboé) e Lilia Justi (piano) do Instituto Villa-Lobos da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Serão 3 dias de Masterclasses, Oficinas e Palestras.

No dia 19 deste mês, às 20h, haverá um concerto do Duo Justi na Sala Radegundis Feitosa, com entrada franca. O Workshop é aberto a todos, porém a oficina da professora Lilia Justi terá um número limitado de vagas.

WORKSHOP DE OBOÉ E PEDAGOGIA INSTRUMENTAL

Programação

(dia 18) – Masterclass às 9h, Professor Luis Carlos Justi (oboé); Oficina de Palhetas às 14h, Profressor Luis Carlos Justi (oboé);

(dia 19) - Masterclasses às 9h, Professor  Luis Carlos Justi (oboé) e Professora Lilia Justi (piano); 12h15 – Almoço; 14h Ensaio aberto dos Professores; 20h Recital dos Professores - Duo Justi;

(dia 20) - Masterclasses às 9h, Professor Luis Carlos Justi (oboé); Oficina às 9h, "Vivência corporal baseada em Dalcroze e Orff/Gazzi de Sá” Professora Lilia Justi (piano); Palestra às 11h, "Pedagogia de instrumentos musicais - uma abordagem ativa” Professora Lilia Justi (piano), Luis Carlos Justi (oboé) e Lilia Justi (piano).

DUO JUSTI Professores do Instituto Villa-Lobos – Centro de Letras e Artes – UNIRIO

Dia 18 - Local: Auditório Gerardo Parente, 9h - Masterclass de oboé; 14h - Oficina de Palhetas com o Professor Luis Carlos Justi (oboé);

Dia 19 - Local: Auditório Gerardo Parente, 9h - Masterclass de oboé com o Professor Luis Carlos Justi (oboé); 20h Recital - Duo Justi-  Local: Sala Radegundis Feitosa;

Dia 20 - Local: Auditório Gerardo Parente, 9h - Masterclass de oboé com o Professr Luis Carlos Justi (oboé);

Dia 20 - Local: Cine Aruanda, 9h - Oficina "Vivência corporal baseada em Dalcroze e Orff/Gazzi de Sá”; 11h Palestra "Pedagogia de instrumentos musicais – uma abordagem ativa” com a Professora Lilia Justi.

Inscrições pelo email:  ravishankaroboe@hotmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria