Departamento de Morfologia da UFPB seleciona estagiários

São quatro vagas (voluntários) destinadas a alunos do curso de Medicina; prazo de inscrições será de 14 a 17 deste mês; prova prática será aplicada no dia 20

O Departamento de Morfologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba seleciona estudantes de Medicina no Módulo Integrador Vertical (MIV) 7 e 8  - Neurociência Humana. As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 17 de fevereiro, entre 8h e 12h, na secretaria do Departamento de Morfologia no Campus de João Pessoa.

São oferecidas quatro vagas para alunos de Medicina que cursaram o MIV 7 e 8 com nota igual ou superior a sete e Coeficiente de Rendimento Escolar maior que  8. Os selecionados deverão cumprir oito horas semanais, sem prejuízo para as suas disciplinas curriculares.

O estágio é voluntário e tem carga horária de 128 horas, sendo necessário assinar um termo de responsabilidade de que não tem outra atividade, como o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC) ou similares.

Além do certificado de estágio, que possibilita o aproveitamento de créditos no curso de graduação, os alunos receberão o certificado de estagiário do Departamento de Morfologia da UFPB. Para tanto, devem ter avaliação de desempenho igual ou superior a sete.

A seleção será por meio de prova prática (20 questões objetivas) a ser realizada no dia 20 de fevereiro, às 10h30, na sala 413 do Centro de Ciências da Saúde (CCS). O estudante aprovado com média igual ou superior a sete se submeterá a uma segunda prova, no dia 22 de fevereiro, às 10h30, no Departamento de Morfologia, Setor de Anatomia, em local a ser definido no dia da primeira prova.

Os interessados devem fazer a inscrição no Departamento de Morfologia, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Campus de João Pessoa. No ato da inscrição, deve portar horário individual, cópia da identidade e histórico.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83)3216-7254.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo