Departamento de Promoção da Saúde promove Oficina do Riso

A quarta edição vai habilitar estudantes dos cursos da área de saúde da UFPB em Palhaços Cuidadores para atuarem no projeto denomidado PalhaSUS

Vem aí a IV Oficina do Riso da UFPB que ocorrerá do dia 23 a 27 de setembro no Ginásio de Práticas Integrativas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A Oficina tem como objetivo habilitar estudantes dos cursos da área de saúde da UFPB de tornarem-se Palhaços Cuidadores para atuarem no Projeto do Departamento de Promoção da Saúde (DPS) da UFPB denominado PalhaSUS.

A Oficina é destinada aos estudantes dos cursos de: Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Medicina; Nutrição; Odontologia; Psicologia; Serviço Social, Terapia Ocupacional e Psicopedagogia da UFPB.

As inscrições serão realizadas no site do projeto www.palhasus.com, desta sexta-feira (9) até às 23 horas e 59 minutos do dia 16 deste mês. Os candidatos deverão ainda participar do Seminário O Impacto do Palhaço Cuidador na Vida do Futuro Profissional, no dia 24 de agosto e da entrevista no dia 31 de agosto, em horário e local a ser divulgado no site.

Mais informações estão no site www.palhasus.com e no edital.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria