Desenvolvimento e Meio Ambiente são temas de palestra na UFPB

O Departamento de Economia (DE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convida a comunidade universitária para a palestra Desenvolvimento e Meio Ambiente: Agendas socioambientais para o século XXI, que será realizada na quinta-feira, 26 de julho, às 19h30, no auditório azul do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no campus de João Pessoa.

O palestrante Daniel Caixeta Andrade é professor associado do Instituto de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (IERI/UFU) e presidente da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica (ECOECO).

O evento tem apoio do Grupo de Pesquisa em Economia do Meio Ambiente (Gema) e do Grupo de Estudos em Meio Ambiente e Políticas Públicas.

ACS | Rita Ferreira