Diário da União publica recondução da reitora Margareth Diniz

A professora Margareth Diniz está oficialmente reconduzida ao cargo de reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para o quadriênio 2016-2020, a partir de 13 de novembro. Este será o segundo mandato consecutivo da gestora, que é a primeira mulher a ocupar o cargo na universidade.

O ato presidencial foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, 11 de novembro de 2016, confirmando o resultado da consulta eleitoral finalizada em abril desse ano. Na ocasião, Margareth Diniz e Bernardina Freire foram escolhidas pela comunidade acadêmica, com 53,8% dos votos, para ocuparem respectivamente os cargos de reitora e vice-reitora da UFPB.

A portaria de recondução está disponível em http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagi....

A cerimônia oficial de posse acontecerá em Brasília (DF), no dia 17 de novembro, às 15h00, no gabinete do ministro da Educação.

ACS | Rita Ferreira, com fotografia de Oriel Farias