Direito convoca estudantes de arquivologia para conservação do acervo

O Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convoca estudantes do curso de Arquivologia para o projeto de extensão "Preservação da Memória do Curso de Direito da UFPB".

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de novembro, através do preenchimento e do envio deste formulário. Os participantes receberão certificado.

Coordenado pelo arquivista Pedro Felipy Cunha, a iniciativa tem o objetivo de conservar o acervo documental do prédio da Faculdade de Direito da Paraíba, com o intuito de mantê-lo higienizado, organizado, classificado e disponível para consulta.

As atividades ocorrerão no campus-sede, em João Pessoa. Inicialmente, na sala de Gestão Arquivística do CCJ, no bairro do Castelo Branco. A depender do número de inscritos, também poderão ser realizadas no prédio da Faculdade de Direito, localizado na Praça João Pessoa, no centro da capital. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail pedrofelipy@ccj.ufpb.br.

O curso de Direito da UFPB é primeiro a ser oferecido no Estado e completa 70 anos em 2019.

Ascom/UFPB