Direitos Humanos realiza seleção para bolsista estudantil

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação em Secretariado, Pedagogia e Contabilidade; inscrições na sede do NCDH, Central de Aulas

O Núcleo de Cidadania em Direitos Humanos da Universidade Federal da Paraíba (NCDH/UFPB) realiza nesta quarta-feira (26) e quinta-feira (27), as inscrições para seleção de bolsistas de  estudantes da UFPB dos cursos de graduação em Secretariado, Pedagogia e Contabilidade para atuarem junto ao Curso de Especialização em Segurança Pública e Direitos Humanos. O valor da bolsa  será R$ 360,00 para uma carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na sede do Núcleo de Cidadania em Direitos Humanos, localizado na Central de Aulas, Bloco A, do Campus I da UFPB, no horário das 8h às 12h. Somente serão admitidas inscrições dos alunos que preencherem os seguintes requisitos: estar cursando no mínimo o 4º período; CRE igual ou superior de 7,0; interesse ou experiência na atuação em direitos humanos; não possuir vínculo empregatício; disponibilidade de trabalhar 20 horas semanais e não acumular outras bolsas, seja de estágio, pesquisa, monitoria, extensão ou similar.

O candidato no ato da inscrição deve preencher uma ficha e apresentar os seguintes documentos: declaração de matrícula de aluno regular, histórico escolar atualizado, horário individual, cópia da identidade e CPF.

Os interessados devem dirigir-se do Núcleo de Cidadania em Direitos Humanos onde consultarão o Edital referente ao Processo Seletivo.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7468.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria