Diretor do TRE-PB reúne-se com reitora da UFPB para tratar das eleições de 2018

O diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) André Soares Cavalcanti e a reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Margareth Diniz reuniram-se, na tarde da sexta-feira, 27, para tratar do andamento dos processos de requisição de servidores, convocados pelos juízes eleitorais, para atuarem como mesários e no apoio logístico às eleições majoritárias deste ano.

O gestor do TRE propôs um convênio para a participação também de estudantes da universidade no processo de realização das eleições, de modo que as horas dispendidas sejam consideradas como atividades de extensão, mediante certificação pelo TRE-PB. A reitora disse que a universidade tem total interesse em colaborar e que a UFPB deve ter o documento preparado para assinatura ainda nesta semana.

Acompanhado da assessora jurídica Lorena Gomes e da coordenadora de material e patrimônio Sandra Mota Menezes, o representante do TRE informou, ainda, que o órgão destinará equipamentos e suprimentos à UFPB, na forma de doação.

Participaram do encontro, o pró-reitor de gestão de pessoas Francisco Ramalho, o coordenador de desenvolvimento de pessoas Harrisson Emanuel Silva e a coordenadora de convênios Verônica Lins, todos servidores da UFPB.

ACS | Rita Ferreira