Diretor Geral da EBC visita instalações da TV UFPB

Eduardo Castro anunciou que será realizada uma programação especial do São João de Campina Grande e a transmissão de todos os jogos da Série C

O Diretor Geral da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Eduardo Castro, fez uma visita de cortesia à TV UFPB da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa, nesta quinta-feira (9). Ele foi recepcionado pelo Coordenador, Júnior Pinheiro que mostrou as instalações da Televisão.

Na oportunidade, Eduardo Castro anunciou que a Empresa Brasil de Comunicação fará uma programação especial sobre o São João de Campina Grande. “Estaremos transmitindo para todo o Brasil e mundo as manifestações das festas juninas nos dias 22, 23, e 24”, explicou.

Eduardo Castro veio à Paraíba para uma reunião com o Secretário de Estado da Cultura, Chico César, da Secretária da Comunicação Institucional, Estela Bezerra e o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho para tratar dos detalhes sobre a transmissão do São João de Campina por parte da Empresa Brasil de Comunicação.

O Coordenador da TV UFPB, Júnior Pinheiro agradeceu a visita do Diretor Geral da EBC ao mesmo tempo que reiteirou a necessidade de se estreitar a parceria entre as instituições.

Série C

Segundo o Diretor Geral, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) fará também a transmissão de todos os jogos da Série C onde o Treze de Campina Grande é o representante da Paraíba.

Ele relatou que a EBC já firmou parceria com a Sport Promotion, que será parceira da TV Brasil na transmissão do Campeonato Brasileiro da Série C.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo