Diretores do CCS e da ETS celebram posse

Em solenidade simples, mas bastante calorosa, os novos Diretores e Vice-Diretores do CCS professor Reinaldo Nóbrega de Almeida e professor João Euclides Braga, respectivamente e a nova diretoria da Escola Técnica de Saúde da UFPB, professoras Ismênia Soares e Késia de Macedo Leite, Diretora e Vice, tomaram posse nesta segunda-feira, 28.

Abrindo a solenidade, a Reitora da UFPB, professora Margareth Diniz disse que se sentia retornando à sua casa. Em seguida a professora Késia Leite falou da satisfação em receber o mandato e prometeu honrá-lo até o fim. A professora Ismênia falou em seguida ressaltando o “fortalecimento da Escola Técnica da Saúde com o Centro de Ciências da Saúde” no intuito de fazer uma boa gestão em parceria com o Centro.

O Vice-Diretor do CCS, João Euclides seguiu com sua participação cumprimentando a todos os presentes e externou sua confiança em fazer uma gestão, no CCS, “com justiça, com verdade e com entendimento entre todos”. O professor agradeceu também a ajuda da professora Margareth em sua trajetória e ao professor Reinaldo com quem estará na Direção do Centro.

O novo Diretor do CCS, professor Reinaldo Nóbrega ressaltou o trabalho daqueles que estão deixando suas funções na diretoria do CCS e cumprimentou todos que, a partir de agora, começam compondo a nova direção. “Alegria, orgulho e emoção traduzem-se na concretização de um sonho. Este momento expressa o desafio de um dos maiores e mais representativos Centros da UFPB”, disse.

Encerrando a cerimônia, a professora Margareth Diniz expressou a vontade de abraçar cada um dos que estavam na plateia e falou também do compromisso para com o CCS e com a ETS em prestar todo apoio da nova gestão da administração central. “Vamos contar a melhor história da nossa instituição”, finalizou.

Após o encerramento da solenidade de posse do Centro de Ciências da Saúde e da Escola Técnica da Saúde, foi servido um coquetel a todos os presentes no hall do auditório do CCS.

Ascom Reitoria - Bob Vagner