Divulgado edital do processo seletivo para Médicos Residentes

As inscrições do PSRM 2014 podem ser realizadas até 19 de dezembro deste ano, exclusivo pela internet; serão ofertadas vagas em 15 especialidades

A Comissão de Residência Médica do Centro de Ciências Médicas/Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (CCM/HULW/UFPB) divulga edital para o Processo Seletivo para Médicos Residentes 2014.

Serão ofertadas vagas em 15 (quinze) especialidades: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Hepatologia, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva, Obstetrícia/Ginecologia, Oftalmologia, Pediatria, Psiquiatria, Reumatologia.

Residência Médica constitui em Modalidade de Ensino de Pós-graduação, sob a forma de Curso de Especialização, caracterizada por treinamento em Serviço, destinada a médicos formados em Escolas Médicas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e médicos estrangeiros que preencham os requisitos exigidos no Manual do Candidato e na Legislação Brasileira, com Diploma devidamente revalidado.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de dezembro, exclusivamente pela internet. Entretanto, toda a documentação exigida deverá ser enviada à Secretaria da Comissão de Residência Médica (COREME), junto com o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado e o comprovante de pagamento, via Sedex, para o seguinte Endereço: Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba - Comissão de Residência Médica, 1º Andar, Salas 101/103, João Pessoa – PB, CEP: 58.051-970.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (83) 3216-7027. Neste link, os candidatos podem conferir a oferta de vagas por especialidade e a íntegra do edital.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCM