Economia política do Governo Americano é tema de seminário

Terá a participação de professores do Brasil e Portugal que vão discutir temas inerentes à agenda política norte-americana; acontece dias 20 e 21 deste mês

O Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (DRI/UFPB) e o “Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos” (INEU) realizarão o Seminário “Economia Política do Governo Obama” nos dias 20 e 21 deste mês, no auditório da Central de Aulas, no Campus de João Pessoa.

O seminário terá a participação de professores do Brasil e Portugal que vão discutir temas inerentes à agenda política norte-americana. Haverá também o lançamento do livro “Peso do Estado na pátria do mercado: os Estados Unidos como país em desenvolvimento” de Reginaldo Moraes e Maitá de Paula e Silva.

Mais informações na Secretaria do Departamento de Relações Internacionais no CCSA, Campus I em João Pessoa; pelo telefone (83) 3216-7451; ou na página:

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do DRI/CCSA