Editora UFPB divulga edital para seleção de estagiários

A Editora UFPB divulgou edital de seleção para formação de cadastro de reserva de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio), com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções. As inscrições podem ser feitas de 14 a 21 deste mês.

A seleção destina-se a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Bacharelado em Biblioteconomia, Bacharelado em Mídias Digitais e graduandos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet ou demais cursos da área de Tecnologia da Informação oferecidos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ou demais Instituições de Ensino Superior do Estado da Paraíba.

O objetivo é proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional. A carga horária do estágio será de 20h e o valor da bolsa será de R$ 364,00 mais R$ 132,00 de auxílio-transporte.

Para efetuar as inscrições os interessados devem enviar cópia do Histórico Escolar atualizado, cópia do horário de aulas, cópia da Carteira de Identidade, cópia do Título de Eleitor, cópia do CPF, cópia do certificado de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino), currículo atualizado e ficha de inscrição (anexo I do Edital) para o e-mail atendimento.editora.ufpb@gmail.com.

A seleção dos candidatos será realizada através de entrevista, análise de currículo e do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) que acontecerá de 22 a 24 deste mês, das 9h às 12h e das 14h às 18h, nas dependências da Editora UFPB, no Campus I em João Pessoa.

O resultado final será divulgado no dia 27 de março, no site da UFPB e terá validade de doze meses, prorrogável por igual período.

Para mais informações basta acessar o Edital.

Contato pelo telefone (83) 3216-7147.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria