Editora UFPB divulga relação dos títulos selecionados em edital

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba considerando o impacto estratégico da publicação de livros para ampliar a produção científica institucional, republica Edital para seleção e escolha de propostas de publicação, edição voltada para a divulgação dos trabalhos de Grupos de Pesquisa (GP) dos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFPB, mediante publicação de coletâneas, de modo a incrementar a produção acadêmica de docentes permanentes e estudantes dos PPGs.

O Edital se propõe a: a) Custear a publicação de livros segundo os critérios determinados neste Edital; b) Contribuir para o fortalecimento da pesquisa e da pós-graduação da UFPB.

Os resultados do edital foram divulgados pela Editora UFPB e podem ser conferidos no documento a seguir: Relação das Inscrições Homologadas.

Agência de Notícias da UFPB - com Assessoria