Editora UFPB divulga resultado da seleção de bolsa-estágio

A Editora da Universidade Federal da Paraíba (EU/UFPB) torna pública a listagem final com os candidatos aprovados e classificados no processo de seleção de estagiários. O edital 01/2018 incluiu um teste teórico-prático de conhecimentos específicos, entrevistas e análise curricular.

Esse processo seletivo foi destinado a graduandos dos cursos de Bacharelado em Administração ou Tecnologia em Gestão Pública, de Bacharelado em Biblioteconomia, Bacharelado em Mídias Digitais, Bacharelado em Relações Públicas e de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa oferecidos pela Universidade Federal da Paraíba. Também podiam participar da seleção graduandos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet ou demais cursos da área de Tecnologia da Informação oferecidos pela UFPB, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e pelo Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ.

Confira o resultado da seleção aqui.

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7147; ou pelo e-mail: editora.universitaria.ufpb@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria