Editora UFPB participa da Bienal Internacional do livro

A Editora da Universidade Federal da Paraíba (EDU/UFPB) foi convidada para participar da “25ª Bienal Internacional do livro”, que acontece desta sexta-feira (3) até 13 deste mês, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A EDU/UFPB participa nesta sexta-feira (3), às 18h, da abertura da Bienal do Estande da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e do lançamento coletivo da “Coleção Nordestina”, organizada pelas editoras universitárias do Nordeste.

Neste domingo (5), às 18h, a Editora da UFPB lançará os seguintes livros:  “Os trabalhos da Imaginação”; “Múltiplas linguagens  nos currículos”; “Formação e Prática Docente”; e “Gestão do conhecimento nas redes dos programas para a juventude”.

De acordo com a Diretora da EDU/UFPB, Isabel França de Lima, o título “Os trabalhos da Imaginação" é uma coletânea internacional e contará com a presença do professor da Universidade de São Paulo (USP), Rogério Almeida, que é um dos autores. "A Editora da UFPB participada da 25ª Bienal com 32 títulos diferentes e um total de 280 exemplares para exposição, livros lançados nos anos de 2016, 2017 e 2018 para vender”, destacou.

25ª Bienal Internacional do livro

O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 70 mil m².

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral