Editora UFPB prorroga inscrições para Bolsa Estágio

A Editora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) prorroga as inscrições em seu processo seletivo para Bolsa Estágio para esta quarta-feira (9), comunicando, também, o consequente adiamento das demais datas do processo seletivo que agora ocorrerão nas seguintes datas:

- Teste teórico-prático de conhecimentos específicos: 15 de maio de 2018;

- Entrevistas: de 18 a 21 de maio de 2018;

- Análise curricular: 25 de maio de 2018.

A seleção destina-se a graduandos dos cursos de Bacharelado em Administração ou Tecnologia em Gestão Pública, de Bacharelado em Biblioteconomia, Bacharelado em Mídias Digitais, Bacharelado em Relações Públicas e de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa oferecidos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e graduandos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet ou demais cursos da área de Tecnologia da Informação oferecidos pela UFPB, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) ou pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).

Os candidatos devem fazer suas inscrições por meio do correio eletrônico:  atendimento.editora.ufpb@gmail.com.

O edital retificado pode ser conferido no link.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria