Editora UFPB realizará lançamentos na Bienal do Livro em São Paulo

A partir desta sexta-feira (26), a Editora UFPB participará da “24ª Bienal do Livro de São Paulo”, onde realizará o lançamento de cinco novos títulos. A bienal acontece no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, até o dia 4 de setembro.

O primeiro título, "O holocausto" do autor Pedro Américo de Figueiredo e Melo e organizado por Silvano Alves Bezerra Silva, faz parte da Coleção Nordestina e será lançado nesta sexta-feira, às 19h30, juntamente com outros títulos da Coleção publicados por outras editoras universitárias nordestinas.

A Coleção Nordestina apresenta, através desses novos lançamentos, seu novo projeto gráfico, elaborado pelos técnicos em artes gráficas que compõem a equipe de editoração da Editora UFPB.

Além deste, neste sábado (27), a partir das 18h, serão lançados os títulos: "Educação infantil: diálogos e novos desafios", do professor Jorge Fernando Hermida; "Direito e Humanismo no Jovem Marx", do professor Enoque Feitosa; "Pensadores Brasileiros da Ciência da Informação e Biblioteconomia", dos professores José Eduardo Santarem Segundo, Márcia Regina Silva e Solange Puntel Mostafa; e "Educação Integral: bases iniciais", das professoras Célia Teixeira e Viviani Anaya.

Os três primeiros títulos fazem parte dos títulos publicados através do Edital Pró-Publicação de Livros 10/2013 da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal da Paraíba (PRPG/UFPB).

Todos os lançamentos ocorrerão no estande L049 (estande coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias - ABEU), onde estarão expostos outros 23 títulos da Editora UFPB.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7147.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria