Editora UFPB recepciona “os feras” com desconto

A Editora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está oferecendo a todos “os feras”, neste mês de julho, o desconto de 30% na aquisição de quaisquer dos seus títulos. Para participar da promoção, basta apresentar o comprovante de matrícula da Universidade Federal da Paraíba.

As vendas de títulos da Editora são realizadas no ponto de vendas localizado na Biblioteca Central no Campus I, em João Pessoa, ou através do e-mail: atendimento.editora.ufpb@gmail.com.

A Editora UFPB é responsável pelo recebimento e encaminhamento para editoração eletrônica, produção impressa ou digital e disponibilização de livros acadêmicos da Universidade Federal da Paraíba. Atua, desde 1962, com o objetivo de publicizar a produção científica, didática, técnica, literária e artística da instituição.

Contatos podem ser feitos pelos telefones: (83) 3216-7147, 3216-7148; pelo e-mail editora@ufpb.br

Para conferir os títulos oferecidos pela Editora UFPB os interessados podem acessar a página:

www.editora.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria