Editora Universitária lança livro de poesias de servidor da UFPB

Diálogo das Horas, livro de autoria do escritor Paulo Sérgio Vieira publicado pela Editora da UFPB, será lançado terça-feira (2), às 19h30, na Sala de Reuniões do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa.

O autor Paulo Sérgio Vieira é servidor da UFPB natural de Cajazeiras-PB, reside em João Pessoa desde a década de 1980. Publicou em 1995 o livro de poemas Cilios de Deus. É graduado em Letras, com especialização na área Literatura Brasileira.

“Paulo Sérgio Vieira é uma daquelas raras espécies de poetas que se pode chamar,  sem incorrer  em ofensa  pessoal,  de um poeta  avaro,  de um poeta sonegador  da palavra, um mão de vaga da poesia”, avalia o escritor Águia Mendes. “É também um poeta privilegiado, pois o único, não conheço outro, que leva a subida honra de ter visto, pelo menos metaforicamente, os Cilios de Deus. Talvez antes  dele,  é bem verdade, somente  o visionário Abraão, segundo a velha  mitologia  judaico-cristão”.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria