Empossada nova direção do CCAE/UFPB

A Nova diretoria do Centro de Ciências Aplicadas e Educação da Universidade Federal da Paraíba (CCAE/UFPB) tomou posse na última segunda-feira (16), no Auditório do campus IV, em Mamanguape. A nova diretora do Centro é a professora Maria Angeluce Soares Perônio Barbotin e o vice-diretor, Alexandre Scaico.

A cerimônia foi presidida pelo Vice-Reitor, professor Eduardo Rabenhosrt, e também compuseram a mesa o coordenador da Secretaria de Órgãos Deliberativos da Administração Superior (SODS), professor Severino Ramos, o ex-vice-diretor do CCAE, prof. Lusival Barcelos, representando os técnicos-administrativos, a servidora Priscila Carvalho Rodopiano e, representando o corpo discente, o aluno do curso de design, David Lima da Silva.

No seu discurso de posse, a nova diretora do CCAE, professora Maria Angeluce, agradeceu a atual gestão pelo apoio, em especial à magnífica Reitora, Margareth Diniz, ao Vice-Reitor e a todos que compõem o Centro de Ciências Aplicadas e Educação.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)