Empresa do segmento de energia inscreve para estágio

A Coordenação de Estágio e Monitoria (CEM) da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Raízen Agosto 2016.  As inscrições podem ser feitas até domingo (24), pela página:   http://www.raizen.com.br/estagio.

O estágio busca atrair e formar jovens, desenvolvendo seus potenciais, alinhados com os valores da Raízen e comportamentos aderentes às necessidades do negócio, para futuramente assumirem posições na organização.

Para participar do programa de Estágio da Raízen os estudantes precisam dos pré-requisitos: cursar os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia (todas), Logística, Marketing, Psicologia, Química, Relações Internacionais e cursos relacionados a área de T.I.; ter disponibilidade de 30 horas semanais para o Estágio, podendo ser alternadas.

O estágio será concluído entre dezembro/2016 a dezembro/2017.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7383.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PRG