Empresa seleciona estagiários em Engenharia de Produção

Podem participar da seleção os concluintes do curso que estejam faltando apenas o estágio curricular e tenham disponibilidade para residir em Belo Jardim (PE)

O Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP) em parceria com Baterias Moura está selecionando estudantes para estágio na área de Engenharia de Produção.

O estágio será realizado na Empresa Baterias Moura, situada na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco. A empresa oferece bolsa auxílio, seguro de vida, moradia, auxílio alimentação e Transporte.

Podem participar da seleção os concluintes do curso de Engenharia de Produção, faltando apenas o estágio curricular e ter disponibilidade para residir em Belo Jardim – PE.

Os interessados deverão enviar currículo até segunda-feira (12) para o e-mail: mirelle.camurca@grupomoura.com.

Informações pelo telefone: (81) 3411-1149.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria