Encontro comemora dez anos do Curso de Hotelaria da UFPB

“Hospitalidade e Mercado de Trabalho para Hotelaria” é o tema do “Encontro Paraibano de Hotelaria”.  O evento será realizado de 9 a 11 de novembro no Cine Aruanda no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), Campus de João Pessoa.

Esse encontro é idealizado e desenvolvido pela Coordenação do Curso de Hotelaria e pelos estudantes do curso. A ideia deste encontro é comemorar os dez anos do curso na UFPB e o dia do Hoteleiro (9 de novembro).

Na programação constam: minicursos – “Emprender.com”, “Divertidamente - A Recreação e a Hotelaria de Mãos Dadas”, “Contabilidade Hoteleira”; oficinas – “Governança na Prática”, “Hotelaria 3.0”, “Mise en Place – Como Eu Faço Isso?”; palestras – “Inovações para a Gestão Hoteleira” e “Recreação na Hotelaria - muito mais que diversão”; mesas-redondas - “A Sala de Aula é o meu Lugar - Bate Papo Acadêmico” e “Por Onde Andam os Hoteleiros?”.

Mais informações e inscrições na página http://epahotelaria.wixsite.com/epah.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria