Encontro debate experiências de extensão universitária do CCM

A Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove no dia 12 de dezembro, das 17h às 21h, no CCM, Campus I em João Pessoa o “IV Encontro de Extensão do Centro de Ciências Médicas (CCM)”. O evento com o tema “As experiências de Extensão Universitária do CCM em 2018: conquistas e aprendizados” será destinado a estudantes, professores, técnicos, toda a comunidade acadêmica do Centro, assim como instituições, movimentos sociais, grupos populares e demais colaboradores das ações extensionistas do CCM.

As inscrições de trabalhos podem ser feitas até 9 de dezembro e deverão ser inseridos via formulário de inscrição no sítio eletrônico: https://goo.gl/forms/taHPsGb8KMo0IsXN2.

O Encontro de Extensão do CCM visa estimular a participação, compartilhamento, socialização, divulgação, bem como análise crítica e reflexão sobre as experiências de Extensão Universitária desenvolvidas no âmbito do CCM. Além disso, espera-se criar espaços de diálogo e comunicações entre os sujeitos e as práticas extensionistas, com o objetivo de aprimorar suas contribuições para a formação em saúde, particularmente a médica. Discutirá também as metodologias, aprendizados e caminhos significativos para a crescente presença da Extensão como pilar essencial da ação acadêmica, através do qual – a partir do diálogo, da problematização da realidade social – se desvenda objetos e temáticas fundamentais para o ensino e a pesquisa.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7616. Ou no edital.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria