Encontro na UFPB discute Educação Popular e Espiritualidade

Ocorrerá no sábado, dia 22 de março de 2014, das 8h às 12h, no espaço Geodésica da UFPB, localizado na Central de Aulas no Campus I, em João Pessoa

Com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), será realizado na Central de Aulas do Campus I da UFPB, em João Pessoa, o 7º Encontro do Fórum Permanente de Educação Popular em Saúde.

O evento será realizado no dia 22 de março, das 8h às12h, no espaço - Geodésica - na Central de Aulas do campus I da Universidade Federal da Paraíba. A entrada é franca e não é necessário inscrição ou reserva de vagas, segundo informações dos organizadores.

O 7° Encontro do Fórum Permanente de Educação Popular em Saúde da Paraíba é promovido pela Comissão Organizadora, vinculada ao Programa de Educação Popular (PROGEPS), e pelo Núcleo de Apoio à Gestão Estratégica e Participativa (NAGEP/SMS-JP), com o apoio da Coordenação de Educação Popular (COEP) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

De acordo com as informações da organização do evento, o encontro terá como temática: Educação Popular e Espiritualidade e ocorrerá no sábado, dia 22 de março de 2014, das 8h às 12h, na Geodésica da UFPB, localizada no Central de Aulas no Campus I. Outra finalidade deste evento é promover a integração de estudantes e profissionais sobre o tema em questão.

Informações mais detalhadas a respeito podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7211 (COEP); ou pelo e-mail forum_eps_pb@yahoogrupos.com.br.

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias