Encontro na UFPB reúne instrumentistas do oboé e do fagote

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB) promove nos dias 19 e 20 deste mês o “I Encontro Nordestino de Palhetas Duplas”. O evento será realizado no auditório professor Gerardo Parente do Departamento de Música, Campus de João Pessoa. As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser feitas pelo e-mail: ravishankaroboe@hotmail.com.

Na programação estão incluídas masterclasses, palestras, oficinas, recitais, palhetadas e outras atividades do universo sonoro do oboé e do fagote.

Foram convidados para participar do encontro os professores: José Medeiros (Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro - OSTNCS/DF), Romeu Rabelo (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo - OSESP), João Johson dos Anjos (Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa - OSMJP), Isaac Soares (Orquestra Sinfônica da Paraíba- OSPB), Roberta Benjamin (Universidade Federal da Bahia – UFBA), Valdir Caires e Artur Ortenblad (Universidade Federal de Pernambuco - UFPE), Hugo Souza e Alexandre dos Santos (Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN), Lucius Mota (Universidade Federal de Santa Maria - UFSM/RS), Heleno Feitosa e Ravi Shankar (UFPB). Terá participação especial  de pianistas do Departamento de Música da UFPB.

Mais informações pelo e-mail: ravishankaroboe@hotmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria