Escola Básica faz concurso para professor temporário

Concurso, com quatro vagas, é realizado por meio do Centro de Educação e os profissionais deverão atuar na Escola de Educação Básica, antiga creche

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por meio do Centro de Educação, abriu processo seletivo com oferta de quatro vagas para o cargo de professor temporário. Os aprovados atuarão na Escola de Educação Básica (antiga creche) no Campus I de João Pessoa, com direito  a remuneração de R$ 3.016,52 para 40 horas semanais.

O concurso é voltado para profissionais que tenham licenciatura plena em Pedagogia com mestrado em educação ou Psicologia Educacional e/ou escolar ou Psicopedagogia e que ministrarão aulas até a 5ª série no Ensino Infantil Fundamental.

Para participar da seleção, basta que o interessado se inscreva na secretaria do Centro de Educação situada no Campus de João Pessoa, das 8h às 12h e de 14h às 17h, até o dia 9 de fevereiro mediante a apresentação do RG, CPF e título de eleitor, requerimento de inscrição preenchido: recibo de pagamento da taxa, no valor de R$ 44,00 através da Guia de Recolhimento da União (GRU); diploma de graduação, pós-graduação; currículo e documento que comprove quitação com as obrigações eleitorais e militares.

O candidato que quiser outras informações é só acessar o endereço eletrônico www.ufpb.br/concursoprofessor/2012_temp-1  que vai ter acesso ao Edital no Diário Oficial da União ou  comparecer no Departamento de Mídias Integradas do Centro de Educação ou então pelo telefone (83) 3216 7444.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo