Escola seleciona estudantes de Pedagogia para estágio profissional

A Constructor Sui Sistema Educacional de Ensino – Escola Sempre Viva está realizando uma seleção para estágio de Pedagogia. Podem participar da seleção estudantes do Curso de Pedagogia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que estejam cursando do quinto semestre em diante, ou que tenham cursado a disciplina obrigatória requerida. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de setembro. Os estágios na Escola Sempre Viva são possíveis graças a uma parceria da escola com o Centro de Educação da UFPB, Campus I.

Os selecionados terão direito a uma bolsa que varia de R$ 250,00 a R$ 400,00, dependendo da carga horária disponível do estudante. A carga horária varia de 20h a 24h semanais, nos turnos da manhã ou tarde. Além do estágio remunerado, a escola também oferece vagas para o estágio obrigatório.

Estudantes de Pedagogia da UFPB interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: financeiroescolasempreviva@gmail.com, com cópia para  Marcia Charret: mjcharret@hotmail.com

A Escola Sempre Viva fica localizada na Rua Ramiz Galvão 65 – Brisamar. Mais informações pelo telefone: (83) 3244-6042.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria