Escola Técnica de Saúde da UFPB sedia hoje encontro do Movimento Social de Prevenção do Suicídio

Com a proposta de falar abertamente sobre o suicídio, a Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba sedia nesta segunda-feira (29) às 16 horas, encontro do Movimento Social de Prevenção do Suicídio.

Segundo Nelsina Dias, coordenadora do movimento, o encontro de hoje terá a participação da psicanalista Teresa Crispim (Espaço Psicanalítico) que abordará sua experiência em hospitais de João Pessoa com reflexões de sua vivência no acompanhamento da familiares de suicidas e/ou tentativas de suicídio.

A coordenadora revelou que “o FALAR SOBRE O SUICÍDIO é o primeiro passo para a PREVENÇÃO. Dessa forma, palestrantes são pessoas participantes dos encontros abertos que falam de suas: pesquisas, estudos, ações, interesses e/ou sofrimentos relativos ao tema: SUICÍDIO.”

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)