Escola Técnica de Saúde/UFPB inscreve para processo seletivo

Podem se inscrever participantes de pelo menos uma das edições do ENEM no período de 2012 a 2014; sendo necessário apresentar apenas a melhor nota

Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB) realiza o processo seletivo do Curso Técnico em Enfermagem para o ingresso de 40 alunos no período 2014.1 no turno da manhã. As inscrições podem ser efetuadas desta terça-feira (1º) até 17 deste mês. Podem se inscrever candidatos que participaram de pelo menos uma das edições do ENEM no período de 2012 a 2014, sendo necessário apresentar apenas a nota de melhor resultado.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível na secretaria de curso da ETS e na página www.ets.ufpb.br; anexar ao formulário cópias dos documentos, comprovante de residência e da nota do ENEM; levar à ETS a senha do ENEM para imprimir a nota através dos computadores da Escola  (não serão aceitas notas do ENEM iguais a zero); imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU); efetuar pagamento da taxa de inscrições no valor de R$ 30,00 em qualquer agência do Banco do Brasil.

Para solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato deve protocolar a solicitação até esta sexta-feira (4), na secretaria de Curso da ETS, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O resultado final desse processo seletivo será divulgado na página www.ets.ufpb.br e na Escola Técnica de Saúde, Campus de João Pessoa, dia 5 de maio. Os selecionados deverão fazer a matrícula no período de 8 a 16 de maio, e o início das aulas está previsto para o dia 19 de maio.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7400.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria