Espanha oferece pós-graduação para engenheiros e arquitetos

A Universidad de Cantabria, que tem acordo de cooperação, com a UFPB, abriu inscrições para o curso de Master em Tecnología Y Gestión de La Edificación

A Universidad de Cantabria, na Espanha, que tem acordo de cooperação com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), abriu inscrições para o curso de Master em Tecnología Y Gestión de La Edificación. A pós-graduação é destinada aos profissionais de Engenharia e Arquitetura. Segundo o assessor para Assuntos Internacionais da UFPB, Félix Augusto Rodrigues, cabe a UFPB apenas divulgar a oferta da instituição espanhola através das suas mídias de comunicação social.

“Os interessados devem procurar diretamente a instituição para saber quais os requisitos necessários para efetuar a matrícula no curso”, explicou Félix Augusto. As informações sobre o curso de Master em Tecnología Y Gestión de La Edificación podem ser obtidas no endereço eletrônico http://grupos.unican.es/gted/archivos/Resumen%20de%20Informaci%C3%B3n.pdf

Além da Espanha, a UFPB também tem parceria com instituições da Alemanha, Argentina, Bélgica, Chile, China, Dinamarca, França, Estados Unidos, Itália, Noruega, Peru, Polônia, Portugal, Suíça, Reino Unido, dentre outros países.

As informações sobre a parceria e cursos mantidos com instituições de ensino dessas nações podem ser obtidas no site da UFPB (www.ufpb.br/aai).

Agência de Notícias da UFPB - Mª Cristina Dias