Com texto de Lourdes Ramalho e direção de José Maciel a peça está sendo apresentada durante todo mês de abril, às sextas, sábados e domingos às 20h
A história de uma família tradicional onde o amor e o ódio, permeiam a vida das personagens. Este é o enredo do espetáculo “Anáguas”, com texto de Lourdes Ramalho e direção de José Maciel, que continua em cartaz às sextas, sábados e domingos, do mês de abril às 20h, no Teatro Lima Penante em João Pessoa.
Em cena, três mulheres: a mãe, Maria das Graças; a filha mais velha, Maria Exaurina, considerada o esteio da família; e a filha mais nova, Maria Cândida, vista como a ovelha negra. Cada uma a sua maneira elas lutam para se manterem fiéis aos seus princípios.
O espetáculo que é baseado em famílias reais, apresenta aspectos comuns a algumas famílias, a exemplo de conflitos, desarmonia, egoísmo e injustiças.
No elenco de 'Anáguas' estão as atrizes Mônica Macedo, Margarida Santos e Palmira Palhano.
Os ingressos já podem ser adquiridos na secretaria do Teatro Lima Penante ao preço de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada para estudantes, professores e artistas. Outras informações no telefone (83) 3221-5835.
Sobre Anáguas
Texto: Lourdes Ramalho
Direção: José Maciel
Elenco: Margarida Santos, Mônica Macedo e Palmira Palhano
Figurino: Tainá Macedo
Músicas: Angélica Lacerda / Marcos Fonseca (Banda Bastianas)
Preparação vocal: Carlos Alexandre e Fátima França
Iluminação: Edilson Alves
Operação de luz: Tainá Macedo
Contra-regra: Emerson Leal