Está disponível no Portal do INEP questionário do estudante para o ENADE

Seguindo o calendário das atividades ENADE 2015, a Comissão Permanente de Melhoria do Ensino da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da UFPB informa que está disponível o Questionário do Estudante que deverá ser preenchido pelos alunos inscritos e habilitados para a prova do ENADE 2015.

O preenchimento do Questionário é OBRIGATÓRIO e o aluno somente após terminar de responder todo o questionário é que poderá fazer a impressão do Cartão de Informação do Estudante, onde constará seu local de prova.

O Concluinte que não responder o Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao ENADE, mesmo que realize a prova.

O Questionário do Estudante estará acessível até o dia 22 de novembro, e poderá ser respondido pelos concluintes dos cursos avaliados em 2015 exclusivamente por meio da página  http://portal.inep.gov.br/enade.

As Coordenações devem informar aos alunos para que acessem o sistema, prestando orientações para que TODOS os habilitados para a prova consigam responder o questionário com antecedência.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade 2015 será realizado no dia 22 de novembro próximo e é regulamentado pela Portaria nº 3, de 6 de março de 2015, que determina que sejam avaliados os estudantes dos cursos que: conferem diploma de bacharel em Administração; Administração Pública; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Jornalismo); Comunicação Social (Publicidade e Propaganda); Design; Direito; Psicologia; Relações Internacionais; Secretariado Executivo; Teologia e Turismo.

Conferem diploma de tecnólogo em Comércio Exterior; Design de Interiores; Design de Moda; Design Gráfico; Gastronomia; Gestão Comercial; Gestão da Qualidade; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Gestão Pública; Logística; Marketing e Processos Gerenciais.

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7279; email: cpme@prg.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PRG