Estudantes de 11 cursos de graduação concorrem a bolsa estágio

A Coordenação de Estágio e Monitoria (CEM) da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) oferece 14 vagas para estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa Estágio) para 11 cursos de graduação. As inscrições ocorrem até esta quarta-feira (25).

As vagas são para estudantes de graduação regularmente matriculados nos cursos de Pedagogia, Mídias Digitais, Secretariado Executivo Bilíngue, Arqiuivologia, Ciências da Computação, Relações Públicas, Ciências Contábeis, Estatística e Tecnologia em Gestão Pública. Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00, totalizando R$ 496,00 mensais para uma carga horária de 20 horas semanais.

De acordo com o Edital nº 8 da Pró-Reitoria de Graduação(PRG), serão exigidos para os alunos os seguintes requisitos: estar cursando no mínimo o 3º período do curso e não ser aluno concluinte; ter o Coeficiente de Rendimento Escolar(CRE) maior ou igual sete; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência.

Os interessados devem realizar as inscrições na sala 15 no térreo da Reitoria, Campus I, no horário das 8h às 17h. Os estudantes devem preencher a Ficha de Inscrição e anexar Histórico Escolar da Graduação atualizado. A lista das inscrições homologadas será publicada no dia 27 deste mês.

Outros detalhes e informações podem ser conferidas no Edital nº8 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) no no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br; pelo telefone (83) 3216- 7383; ou pelo e-mail cem@prg.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo