Estudantes de 5 cursos podem concorrer a estágio supervisionado no CCSA

O Departamento de Gestão Pública (DGP), por meio da Coordenação de Estágio Supervisionado, publica o Edital de Seleção para preenchimento de 1 (uma) vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (31), no DGP no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Campus I, sala 103, no horário das 14h às 21h.

A seleção destina-se a estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) regularmente matriculados nos cursos de Ciências da Computação, Sistema de Informação, Gestão Pública, Mídias Digitais e Relações Públicas.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição  e anexar Histórico Escolar da Graduação atualizado, horário e declaração de matrícula.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7927, pelo e-mail: estagiosupervisionado.dgp@yahoo.com.br ou pelo email: carla_calixto.s@hotmail.com.

Confira o edital aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria