Estudantes de 7 cursos da UFPB podem participar de seleção para estágio

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB) seleciona estudantes para diversos setores, visando preencher vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio). As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (5).

Destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Letras – Libras, Pedagogia e Psicopedagogia. Os interessados na seleção devem preencher ficha de inscrição, anexar histórico escolar de graduação atualizado e currículo; a entrega deve ser feita no Setor de Contabilidade e Finanças do CE, Campus de João Pessoa, no horário de 9h às 13h.

São requisitos para participar desta seleção: estar cursando, no mínimo, o 5º período do curso e não ser concluinte; ter CRE maior ou igual a 7; ter disponibilidade no turno ao qual a vaga se destina; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência.

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 12 deste mês, na página www.ce.ufpb.br, nos murais das Coordenações e dos Centros dos cursos; a seleção ocorre de 22 a 26 deste mês; o resultado da seleção será divulgado no dia 7 de março.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7445; ou confira o  edital.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CE